Então vamos pra segunda fase do nosso projeto lindo! Depois de finalizarmos a quebradeira, parte elétrica e a base das paredes chegou a hora dooooo……
PAPEL de PAREDE!!! E antes de falar sobre os escolhidos, a grande novidade: A Pilulito agora vende PAPÉIS lindos e você já pode ver todos os modelos que eu selecionei no link:
https://www.pilulito.com.br/decoracao/papeis-de-parede
Para quem não lembra, a ideia do projeto era ter a possibilidade de criamos vários ambientes diferentes no mesmo espaço, funcionando como um show room “virtual”. Logo, seria legal cada parede ter a sua “personalidade”. O cantinho mais feminino já tem o Boiserie em branco e rosa onde não será aplicado nenhum papel.
Na parede da janela precisávamos de algo mais neutro que unisse os dois lados. Por isso escolhemos um papel de fundo off white e riscos perpendiculares cinza.
O lado “boys” ganhou um lindo lambri de madeira ripada azul claro. Ele fica um pouco afastado da parede criando uma “prateleira” fina para apoiarmos quadros e objetos. No mesmo vão foi instalado uma fita de LED. Na metade de cima entrou um papel de parede, também de fundo off white, em grade geométrica pontilhada, bem sutil. Este mesmo papel se estende até a parede do meu cantinho de trabalho.
Preciso mencionar o trabalho incrível do César da “Casa Mais Pronta” que instalou todos os papéis com muita técnica e capricho. Pra quem é de São Paulo pode contratar instalação de papel, prateleiras, boiserie, detalhes em geral com ele, confira no site: http://casamaispronta.com.br/servicos/
Outro parceiro que brilhou nessa etapa foi a FIGA MARCENARIA. Eles foram responsáveis por produzirem o ripado e toda a marcenaria desenhada pela Ká Martins que vocês verão mais nas próximas postagens.
E você, o que achou? Gosta de papel de parede? Tem alguma dúvida sobre o assunto? Conta pra mim que vou amar te ajudar.