Quem escreve

renata-select1-49
Kátia Dreyer
Autora do blog e criadora da PiLuLito.
Foi durante a minha gravidez que descobri o mundo da decoração infantil e me apaixonei, mas como não encontrava o que eu queria resolvi aliar o antigo desejo de aprender a costurar com a vontade de fazer peças diferentes, alegres e coloridas para o quarto da minha bebê.
O amor por tudo isso foi tão grande que troquei de profissão e criei a Pilulito
Gosto de falar que a PiLuLiTo é um laboratório de coisas fofas, porque representa muito o nosso trabalho em constante transformação, tanto na criação de peças e estampas como na busca pela excelência do fazemos, na pesquisa pelas melhores matérias-primas e acabamentos das peças e também na busca por tornar nossos produtos sempre mais funcionais, facilitando o dia a dia das mamães.

A proposta do blog é compartilhar inspirações e dicas de decoração infantil e também um pouco do universo materno cotidiano.


33ea4401-0b3c-4d42-aa7d-8aade55455a8

Maria Cecília Helal

Há 17 anos, Cecília transforma o ato de educar em uma oportunidade de fortalecer famílias. Acolher pais e mães nos seus papeis e falar sobre a importância de serem adultos saudáveis emocionalmente faz parte do olhar como educadora da Cecília, entendendo juntos sobre situações da rotina – tão desafiadoras – convidando-os a reverem atitudes e repensarem hábitos intuitivos ou herdados sobre o educar.

Cecília é mãe do Miguel e da Letícia e com muita empatia divide sua experiência no Instagram através do @ceciliahelal, sendo hoje um espaço para acolher pais e encorajá-los no educar com respeito, amor e limites


2015-10-18-13-09-22

Oi, meu nome é Ana, sou a arquiteta à frente do Codecorar. Desde pequena, adorava criar imensas casas para a Barbie, copiar as plantas que via no jornal e redecorar o apartamento que morava, gerando incríveis surpresas para minha mãe ao chegar em casa… Essa vocação me levou pra profissão certa e eu amo ser arquiteta!

Com o Codecorar Petite procuro compartilhar minha inspiração e oferecer serviços de design exclusivamente para ambientes infantis. Eu acredito que as crianças merecem ter o ambiente mais lindo da casa, pois ali acontece a formação da maioria das memórias de infância e se estiverem em contato com a beleza e a organização desde cedo, levarão esses valores adiante em suas vidas.


PETITIzabella Penna Escabeche é arquiteta graduada pela Universidade Federal de Minas Gerais / 2007 e já trabalhou em renomados escritórios, multinacionais e construtoras de Belo Horizonte e São Paulo.

Após o nascimento da sua filha Stella em 2016 apaixonou-se de vez pelo universo das crianças. E foi então que decidiu focar seu trabalho em projetos de arquitetura de interiores para ambientes infantis.

Cada projeto é único e personalizado de acordo com as demandas e gostos dos clientes e sempre com uma pitada de cor, alegria e diversão!